QUEM SOU EU:

Não sei ao certo, mas pretendo, quem sabe um dia.
Sei que sou muito branco, tenho sardas nos ombros;
Um par de olhos, mas não me pergunte a cor, sempre tenho dúvidas entre azuis ou verdes.
Minha estatura é pequena, mas meu gênio não se deu conta disso.
Sei que sou um bom amigo, ausente, mas não menos intenso.
Gosto de muita gente, não sei dizer quem é meu melhor amigo, gosto de todos e cada um de forma única, o que torna impossível uma comparação.
E se não gosto fica nítido.
Sei também que sou bravo, ciumento, possessivo, manipulador e um pouquinho vingativo...
Sim, sou escorpiano!
Mas não sou louco, sei dosar meu veneno.
Já tive alguns amores, não muitos, mas grandes.
Não acredito em crenças-limitadoras, e sei que posso amar sempre e muito.
Quis ter minha liberdade cedo, sai de casa ainda muito jovem.
Hoje sou preso a minha liberdade;
Paradoxo?? Não sei!
Pago um preço bem alto por ela todos os meses, em códigos de barras e boletos bancários.
Vivo só, e estou aprendendo como isso funciona.
Tenho saudades da minha cachorra “Nina”, mas não tive condições de cuidar dela sozinho.
Viajo bastante, a trabalho.
Cansei de tentar decidir se sou ator, comediante ou bailarino.
Trabalho com o corpo, mas não me prostituo, mesmo as vezes me sentindo assim.
Pretendo fazer faculdade de psicologia, ter uma vida mais normal.
Jogo Tarô, gosto de incensos, florais e astrologia.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial

Blog Archive

Followers


Recent Comments