meus meninões






Meus meninões!
Gosto de olhar e ver que, em breve, serão jovens e adultos lindos.
Gosto de ver que eu também vou envelhecer e que a juventude permanecerá em meus olhos devido à presença de vocês.
Quero ser cúmplice, amigo, paizão e tio César pra sempre.
Poder mostrar o que é bom e que conheçam, comigo, aquilo que me tiraria o sono saber que se arriscam a fazer sozinhos.
Quero minha casa cheia de camas, pra que passem o fim de semana nela; e que toquemos violão e cantemos muito.
Quero saber de todos os medos, esclarecer as curiosidades, conhecer suas amizades e seus amores.
E, no dia em que o tio for velho, saber que sou parte de cada um de vocês.
Um dia, também, não mais terá o Nonno, nem a Nonna. Vocês serão toda a minha família.
E quando forem pais, aí vocês estarão ferrados, mulecada!!
Pois eu serei o tio-avô mais doido que existirá na face da terra!!
Fico feliz ao ver que todos têm interesse por algum seguimento artístico; e me sinto orgulhoso disso.
Embora a condição de artista, às vezes, pareça um tanto ingrata, jamais me oporia à escolha desse caminho.
Ser artista é um estado de espírito. Só quem é, compreende as delícias existentes nesse caminho imprevisto.
Amo todos. Sempre!
Tio César.

posted under |

3 comentários:

Adriano Veríssimo disse...

Puxa o senhor tem blog...sou um blogueiro e vasculhador de sentimentos...afinal, esse diário, esse sotão de desabafos, me fascina...
Alguns com pura poesia, outros, desabafos rasgados, outros de histórias, crônicas, exposições de idéias, enfim, cada um com a cara do dono...
E o seu, talvez, demonstre como vc é, ou pelo menos pelo ultimo post.."Tiozão"...E como, tio que sou, me emocionei com sua homenagem para seus sobrinhos, essas pecinhas que mudam nossa vida, ou aquele domingo de sono que eles aparecem e com um só "ô tio!" muda a ressaca para um abraço e um beijo e uma voz grave "fala!"...
Por fim, ser tio é bom demais...

= )

Voltarei por vezes em suas terras queridão!

beijao e se cuida

Unknown disse...

Adorei e ser tio é maravilhoso,mas nonna e melhor ainda, continue esta tiozão e que eles saibam dar valor a voce beijos

Anna Bolena disse...

lindinho, tô adorando passar por aqui. tá tudo muito gostoso de ver, olhar e sentir. beijos

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blog Archive

Followers


Recent Comments