Aqui só cabe o carinho


Você aí e eu aqui...
Com todo o meu melhor pra te dar.
Talvez o meu amor não seja tudo aquilo que você merece, mas ainda assim é o melhor que eu tenho em mim.
Quero te amar docemente, suavemente e com toda a leveza do espírito.
Quero te afagar o peito, beijar teu pescoço e te ninar.
Você sempre quis ser autêntico, se mostrar de verdade e dividir teus mistérios.
Sou eu quem conhece teus medos, que ouvi os teus desejos e que provei o teu gosto.
Também conheço teus defeitos, tuas manias e tuas fraquezas.
E mesmo e muito, te quero tanto!
Amor bom não se acha em qualquer esquina.
Quisera desse em um pé no fundo do quintal...
Porém não!
Amor bom nasce de dentro, do fundo de tudo e depois do que há de mais feio.
O resto de nada vale.
É o amor que clareia a alma, que dá um sentido pra vida e que afaga o peito.
Frio na barriga é medo. Eu quero a minha quentinha.
Seja leve também...
Aqui só cabe o carinho.
Carinha meu coração um pouquinho....

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blog Archive

Followers


Recent Comments