O MEU TRABALHO


É compreendendo-me teu que meu Eu te entrego
Não tendo em mim um cuidado, qualquer que seja.
É temendo o adeus que no mundo me encerro
Quando enfim a decisão que o peito não almeja.

Pois meu trabalho é descansar em ti.

Faço-me bicho, torno-me fogo, mastigo meu ego
E assim, deflorada em pétala minh’alma lateja.
Grito teu nome, busco teu cheiro, não finjo, não nego
Prateia os olhos meus a ausência do amor que deseja .

Pois meu trabalho é descansar em ti.

De que serão os meus dias sem a certeza do teu amor?
Tu partiste sem ensinar-me como continuar a viver
Como posso seguir trazendo no peito tamanha dor?
Seria mais fácil, por Deus eu juro, se pudesse morrer.

Pois meu trabalho é descansar em ti.

Peço que não te faças triste ao poder conhecer meu pavor,
São apenas minhas culpas que não cabem a outro roer.
Gostaria de te dedicar um canto de agradecimento e louvor,
Mas confesso que não tive a força e nem soube como fazer

Pois o meu trabalho é descansar em ti.

Cesar A. S. Pierini


posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blog Archive

Followers


Recent Comments