EVOLUÇÃO (IM)POSTA


EVOLUÇÃO (IM)POSTA

Acho que sou mais conservador do que imaginava. Gosto das definições e exclusividades.
Essa gente, hoje, é muito moderna. Acredito nas mudanças e evoluções, entre as relações, e respeito as escolhas de cada pessoa.
Instituímos vínculos, afetos e formas de executá-los.
É difícil manter o equilíbrio e a ordem, dentro de uma relação com características mais conservadoras, mas ainda assim, possuímos referências, sejam elas externas ou adquiridas pela experiência própria.
Agora, em que se baseia ou como se fundamenta um vinculo afetivo moderno?
Quais parâmetros possuímos para classificar o que é certo ou errado, quando duas pessoas decidem manter um vínculo não-exclusivo?
Não deve existir resposta objetiva, pois nem regras existem.
Hoje eu estou me sentindo muito careta, mas prefiro que seja assim.
Vou dormir de cara amarrada, mas não precisarei disfarçar um sorriso inventado.
Não busco moral, apenas respeitar meus sentimentos

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blog Archive

Followers


Recent Comments