Gente Inútil

Acho que estou ficando velho...

Vejo pessoas falando e fazendo as mesmas coisas por anos.

É gente que só pensa em balada, tomar bala, malhar e fornicar. Que vida inútil!

Todo mundo fingindo uma felicidade sem motivo, sem função.

Que ambiente limitado é esse onde todos devem gostar das mesmas coisas, terem os mesmos corpos e usarem as mesmas roupas?

Estou cheio dessa gente rasa que diz entender das coisas, que torcem o nariz para o que não compreendem e se baseiam em conceitos dos quais somente viram breves citações na contracapa de algum livro.

Gente chula, medíocre e burra é essa que não se vê, não se enxerga e nem mesmo sabe escolher do que gostar. Burra, pois não consegue elaborar seu próprio conceito e desvendar seus próprios gostos.

E então eu digo:

Não perca seu tempo tentando corrigir um defeito meu. Eu conheço meus defeitos e pretendo continuar com eles.

Continuarei parecendo um velho, sendo chato, genioso, ultrapassado, colérico e centralizador.

Continuarei tendo minha opinião, sendo ela agradável ou não, mas serei eu.

Verdadeiramente eu.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blog Archive

Followers


Recent Comments