DISSO EU JÁ CANSEI...

E então, mais uma vez, eu vou saindo de cena e levando comigo a tristeza de um sonho não realizado, a mágoa por me sentir usado e a possível culpa que me atribuirão, pois é sempre mais fácil inventar uma culpa alheia do que assumir o próprio fracasso.

Hoje acordei assim, triste. Não é fácil abrir mão de um projeto ou idéia que no qual você levou meses trabalhando, cedendo sua mão de obra, sua criação e se abdicando de outros rumos em função dele.

Também é muito desagradável perceber que seu entusiasmo, desejo de realização e amor pelo que faz foram usados para que você trabalhasse quase que de graça pela expectativa que só um artista pode entender ao imaginar seu trabalho sendo realizado.

Estou cansado de tentar atribuir mérito e valor a gente que não merece, de ajudar quem só espera isso de você, de descobrir que uma dita “amizade” só existiu por interesse e de ser uma teta-cheia que só é sugada e iludida com a esperança de uma futura recompensa.

posted under |

1 comentários:

Unknown disse...

sei que foi um desabafo.Mas poderia ter sido meu desabafo.

parabéns pelo dito.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blog Archive

Followers


Recent Comments