Saudade


















Que saudade de você!
Saudade do seu colo, do seu cheiro...
Saudade da noite segura ao teu lado, da sua companhia espontânea.
Sinto falta do teu beijo, da tua mão passeando em meu corpo...
Das noites em que vigiava meu sono, do seu carinho silencioso.
Sinto muita saudade dos seus abusos noturnos que me faziam achar tanta graça na manhã seguinte.
Saudade dos nossos banhos demoramos, onde nos amávamos no escuro e nossos corpos não se desgrudavam.
Sinto falta de deitar na sua cama de solteiro e ser obrigado a te abraçar a noite toda.
Tenho saudade do único vinho que tomamos juntos e de todas as coisas que nem chegamos a fazer.
Saudade de te amar naquela varanda do apartamento.
Saudade de abrir a porta quando você chega com a mochila nas costas, vindo de tão longe.
Saudade da sua admiração pelo meu corpo e pela minha facilidade de ganhar dinheiro... rs
Tenho saudade de você.
Tenho saudade da certeza do seu amor.

posted under |

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Blog Archive

Followers


Recent Comments